Fraternidade

Solidariedade

parceiros 2017

Inscrições para a Caravana 2019

Orientações para efetuar as inscrições para a Caravana 2019:

 1 - A partir de agora o cadastro dos voluntários fica disponível on-line aqui no site, primeiro você vai precisar criar uma conta, veja no menu aqui na parte superior a direita, na "Área do Voluntário":

Daqui pra frente todas as orientações para os voluntários estará disponível nessa área, você será informado sempre que houver novidades na "Área do Voluntário".

 

2 - Em seguida você preenche o formulário de registro e clica no botão "Registrado" , para que você seja registrado no sistema.

Importante: Se você é um Voluntário veterano, você deve fazer o registro com o mesmo e-mail que você utilizou no cadastro da última caravana que você participoupara que seus dados sejam encontrados no banco de dados, pois o vínculo é feito pelo e-mail.

 

3 - Verifique seu e-mail e ative a sua conta. (Atenção! se você não achar na sua caixa de entrada, pode ter caído na sua caixa de spam! verifique lá !

 

4 - Após registrar sua conta, faça logout e login novamente no site (prefira fazer login utilizando seu e-mail ) para que a página de "INSCRIÇÃO 2019" seja exibida

 

5 - Quase lá ! agora você já está apto a atualizar seu cadastro e fazer a inscrição para a Caravana 2019, caso seja um Voluntário Veterano.

Ou fazer um novo cadastro, caso seja um Voluntário Estreante !.

Obs: Se você for um Voluntário veterano e sua ficha não seja encontrada no banco de dados antigo da Caravana, é porque você fez o registro no site com um e-mail diferente do que está na sua ficha antiga da Caravana e nesse caso sua ficha não será resgatada, caso isso aconteça, entre em contato pelo e-mail "caravana@voluntariosdosorriso.org.br" para que possamos te ajudar a encontrar sua ficha no cadastro.

6 - Agora só falta preencher o cadastro e fazer a inscrição, para isso você deve Clicar no link conforme a figura acima para abrir o formulário de Cadastro e Inscrição, então vamos lá ! mãos a obra !

 

 

Mobilização Anual

Depoimento Dra. Cristiane Tavares